quarta-feira, 7 de julho de 2010

UERJ

Lá na UERJ o Direito fica no sétimo andar. Em prática, no sete e meio, devido às rampas.
O triste é que, por ser o curso de Direito, a maioria dos alunos não sabe o quão involuntariamente pseudo isso é.




quem acertar a intertextualidade com o filme ganha um brinde no melhor estilo brincadeiras d'Os Sonhadores.

6 comentários:

Erik Temporal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erik Temporal disse...

faltava só um buraco na parede...

Bruno de Abreu disse...

Oi, Antonia

To aqui no Rio ( onde é bem mais fácil ser pseudo) e queria agradecer que, graças a última postagem sua, fiquei sabendo da opção de visitar a Estação Botafogo. Cheguei em cima da hora, mas adorei "O Segredo dos seus olhos", que fui ver hoje.

Então valeu aí!

S. M. disse...

Tem um outro lugar muito bacana para se visitar aqui no Rio. É um pub fielmente inspirado nos pubs britânicos, onde toca música boa e descolada e as pessoas são bonitas e tomam bastante café enquanto discutem sobre Fellini (o diretor e a banda paulista dos anos 80).

É o Garage, na Praça da Bandeira. Mais informações, aqui : http://www.obaoba.com.br/rio-de-janeiro/balada/praca-da-bandeira/garage-rj

Bruno de Abreu disse...

não, já voltei... pena, que é uma maravilha essa cidade, mesmo com o tempo absurdamente nublado e as chuvas. mas fica tudo mais pseudo,também, e todo mundo daí aproveita pra sair de blusa de lã, colocar cachecol, haha, mesmo sem muito frio.

andamos pelo Leblon, Centro, rua do Ouvidor, visitamos a Confeitaria Colombo, o CCBB e o IMS. além de ter ido na Travessa e na Argumento. acho que nem chegou a ser pseudo, esse itinerário, hahaha, mas foi muito bom, acima de tudo e deu uma vontade absurda de morar aí.

Antonia disse...

Jamais acredite numa dica pseudo vinda do Cassius.