quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Natal e críticas pseudo-cult

A idéia, primordialmente, era fazer um post falando sobre a crític estúpida e pela-saco do filme do Selton Mello, Feliz Natal, que é uma droga.
Quando fui procurar a crítica no site do Globo, encontrei uma pesquisa sobre os piores filmes de Natal. E, entre as muitas pérolas, estava o Grinch. O Grinch, logo o Grinch... um dos meus filmes preferidos. Logo, fiz um post reclamando desta maldita pesquisa e falando qual filme poderia substituí-lo como o de todos da categoria. O que me veio à cabeça, obviamente, foi aquele do Schwarzenegger, Herói de Brinquedo. Aquele que ele tem que comprar um boneco pro filho e acaba, sabe lá Deus como, virando o tal boneco e brigando com outro pai, que também precisa comprar um presente de Natal pro filho. Basicamente, dois lausy dads que não se programam para comprar a Barbie da vez.
mas o fato é que o psot estavaligeiramente engraçado, só que apertei qualquer coisa e ele se auto-deletou.


Então a dúvida é: como eu faço pra recuperar os rascunhos?

5 comentários:

Antonia disse...

obs. sempre que falam do grinch me lembro daquela foto do felipe drummond no álbum de filmes do nagreb...

Felipe Drummond disse...

tá, ia falar nisso agora.

ea2011 disse...

eu realmente não posso ajudar, antonia.... Sou verdadeiramente ignorante nas ferramentas de blog. Não vi o selton mello, mas o grinch tem seu valor.

Antonia disse...

grinch deixa selton mello na chinela...

A. disse...

herói de brinquedo é demais, ok?
e grinch, hey, 4 da tarde, contemplar o abismo, 7 e meia, jantar a sós comigo mesmo - nao posso desmarcar de novo