sábado, 6 de dezembro de 2008

Novo de novo?

Na verdade, não.
Como todo bom pseudo-cult, fui despejada do blogger e, a exemplo do Nagreb, migrei para cá. Afinal, templates de robozinho não são verdadeiramente cults... nem pseudo.

E, se perguntarem por quê cult-pseudo e não mais pseudo-cult, é fácil: já existia (cópia descarada, assim como o cult-blog do Marcelo Janot). Revoltada com a não-opção de ter o mesmo nome para o meu blog, fui procurar no Google sobre esse tal pseudo-cult.blogspot e descobri que existe não só no blogspot, mas também lastfm e diversos manuais de como ser pseudo-cult. Ou seja, a minha idéia, que tinha achado genial, agora é só mais uma das cópias.

Não passo de um Marcelo Janot...

4 comentários:

Antonia disse...

A diferença é que o blog do marcelo janot tem mais comentários...

Felipe Drummond disse...

deixo minha contribuição para sua caixinha-comentários de natal

Unknown disse...

fui citado :D
sou o rei cult (pseudo)

Antonia disse...

Na verdade, não.
:P